A Empresa

História

A TRANSCAMPO – Transportadora Campo Ltda. é uma empresa de transporte de cargas secas, com sede própria localizada à rua dos Artistas, s/n.° Bairro Operário, Caixa Postal  030-058 – Cariacica – ES, CEP: 29.147-701 e Telefax (27) 2104-6100, com foco de atuação em transporte para as regiões sudeste, centro-oeste, norte, e sul do nordeste e alternativamente para as outras regiões do País.

Foi criada em 05 de março de 1985, através de seu sócio fundador, Ronaldo Roque Campo, que transformou em realidade seu sonho empreendedor de criar uma empresa de transportes com qualidade, agilidade e confiança para atender as necessidades dos clientes visando sua satisfação e reconhecimento.

A empresa iniciou suas operações com 01 caminhão, e, atualmente, conta com mais de 100 veículos próprios em sua frota, todos rastreados via satélite, para prestação de serviços de transporte, operando a partir de sua sede, de 21.000 m2, contando com oficina, borracharia, almoxarifado, lavador, abastecimento próprio e administração alicerçada em modernas técnicas informatizadas.

MISSÃO DA EMPRESA

“Realizar transportes de cargas, atendendo as necessidades de nossos clientes e a demanda do mercado, com máxima eficiência, segurança, pontualidade e cortesia, com custo operacional adequado, respeitando a legislação vigente, buscando reconhecimento como empresa de alta qualidade junto aos seus colaboradores, fornecedores, clientes e comunidade, objetivando, sempre, a melhoria continua dos serviços prestados”.

VISÃO

“Capacitação profissional contínua com atendimento às demandas do mercado e às necessidades dos clientes com qualidade, buscando prover soluções logísticas, prospectando parcerias perenes, lucrativas e reconhecimento à nivel nacional.”

NEGÓCIO

“Nosso negócio é a excelência em serviços de transporte de cargas fechadas”.

LEGISLAÇÃO

Obedece a Legislação de Trânsito do CONTRAN (Conselho Nacional de Trânsito) e DNIT (Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes) e ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres).